Examine Este Relatório sobre Juiz Mauro Pereira Martins



Situação difícil, Joana. Em regra, não vislumbro possibilidade de você receber pensão dele ainda. Entretanto, saiba como no Direito do Família cada caso é um caso, sugiro que você procure 1 advogado em sua cidade de modo a de que ele analise o seu caso específico mais detalhadamente de modo a saber se encontra alguma hipotese do você arrecadar esta Facilita do seu ex-marido.

De modo a diminuir este valor da pensãeste é necessário comprovar de que a hipotese do quem paga diminuiu a partir de este instante em que foi arbitrado o valor da pensão.

O valor da pensãeste a todos os momentos fica a critfoirio do juiz, não tenho saiba como dizer se ele será reduzido ou para qual valor ele vai cair.

Srs, o companheiro possui uma filha do completará 18 anos em outubro/16 , e esta no 3º ano do colfoigio. Meu companheiro esta desempregado há mais por 1 ano e quem paga a pensãeste sou eu. Esta filha do o companheiro , escolheu ser homossexual e nãeste quer mais saber do pai por motivos de desentendimentos e diz nãeste deter Ainda mais pai, e de que nem ele nunca a mãe mandam nela.

Boa tarde! Meu esposo paga pensãeste alimentícia de modo a a filha que vai completar 18 anos em dez/2017 sei qual se ela quiser e comprovar que precisa da pensão ele é obrigado a embolsar por tempo indeterminado, contudo por outro lado temos 03 filhos e um deles é doente tem diabete e utiliza medicamentos e ate alimentação diferenciada este de que acaba gerando um gasto Cafifa utilizando a sobrevivência deste filho doente.

Será qual é possível de que este juiz determine qual seja produzida a redução Destes valores de 25% de modo a pelo menos 20%, haja Aspecto qual a mãe do o filho está empregada, nãeste possui despesas com moradia pois a mesma mora utilizando ESTES pais na sua casa quitada.

Entretanto, se parecer conveniente, fale com o seu advogado (contrate um ou vá à defensoria pública por sua própria cidade) para informar ao juízo qual você não está pagando a pensão por conta por a tua filha deter atingido a idade determinada em pacto.

Você É possibilitado a pedir a revisãeste, sim. A exoneraçãeste unicamente caso você consiga comprovar de que ele nãeste necessita Ainda mais receber a pensão.

Pago uma pensãeste para minha ex-esposa a mais do 35 anos, após a separaçãeste ela voltou ao Comércio por manejorefregatráfego e hoje está aposentada pelo INSS, posso pedir a exoneração/extinção desta pensão alimentícia?

Meu filho vai completar 18anos em abril, pois o pai já falou q este RH vai tirar a pensão, eu cuido do o pai q possui câncer n posso trabalhar pelo momento, e meu filho n está estudando como terminou o colégio e vai tentar entrar na faculdade, e ele falou de modo a este pai esperar ele arrumar um serviço aí ele tira mas n deseja, enfim ele É possibilitado a tirar Nesse caso

Bom tarde, a separacao legal ocorreu a três anos e a partir de é dada uma ajuda de custo ( pensão de valor em comum convénio entre os pais do jovem). Vale ressaltar qual a mãe e guardiã legal focou com este imóvel como este genitor abriu mão do mesmo em prol do menor.

O seu companheiro deve entrar com uma ação do seja redirecionada aqui extinção do alimentos. Procure um advogado ou a defensoria pública por tua cidade.

Oi meu marido paga pensãeste p 2 filhos de um e 20% e do outro 30% ele pelo momento esta desemprega a mãe dele esta morando com ele pois ele e filho unico a mãe tem problema por saude ele paga o aluguel pelo valor de 550r e ainda temos um filho do 3 anos o que tomar nesse caso?

Saiba como vocês mantiveram uma boa relação durante esses 16 anos, sugiro qual você converse e explique ESTES motivos da reduçãeste do valor da pensãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *